Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

16 de janeiro de 2012

"Minha primeira viagem de Avião"!

Quando minha filha fez o convite, para acompanhá-la até Brasília  pois teria uns processos a serem analisados no Superior Tribunal de Justiça,eu aceitei.

Era a primeira vez,que viajaria de avião.
Para mim foi uma emoção maravilhosa.

Entramos,sentamos e ficamos esperando ele decolar.

Quem viaja de avião,sabe de todos os trâmites que a aeromoça nos passa.Em caso de acidente,
como usar o colete salva-vidas onde ficam as máscaras e não esquecer de colocar os cintos,desligar celulares
e uma boa viagem!

O comandante nos deu um bom dia e disse:Temos que esperar,somos o  quarto da fila para decolar.

Não tive medo.O avião decolou e lá fomos nós ao Distrito Federal.
Houve muita turbulência,principalmente quando 
  próximos ao aeroporto.

Descemos e fomos pegar um taxi até o STJ.
O tratamento é de arrepiar!Chamam você de Dra. e muito mais.Na realidade,Dra.é minha filha,eu estava como acompanhante e curiosa!

Andamos por aqueles enormes corredores,a procura do local onde ficam os processos e depois nos
dirigimos ao restaurante onde pudéssemos almoçar.

Chegado o momento de pegar o voo de volta à São Paulo,lá fomos nós ainda fazer algumas compras.

Para mim,tudo era uma novidade.

Essa foi a minha primeira viagem de avião,sem ter medo algum.

Apertem os cintos que ele vai decolar!!!

Carmen Lúcia





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.