Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

31 de janeiro de 2012

"Eu Agradeço"!

Quantas vezes me deparo em pensar o que vou escrever!

Há tantas palavras para colocá-las no papel,que a imaginação percorre por grandes caminhos onde encontro o meu descanso em expor o que desejo.

Nessa luta,agradeço por ter as mãos para escrever e imaginação como pétalas que se abrem entre as escolhas de contos,poesias,poemas ou fatos incríveis.

Ao escrever,me transporto para um mundo imaginário e alegre,talvez com momentos tristes.

Mas,terminam sempre com atitudes de atingir pessoas,dando-lhes alegria de viver.

"Agradeço ao Mestre esse dom de escrever"!


 Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.