Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

23 de janeiro de 2012

'Um final Feliz"!

Esta é mais uma grande história!

João e Maria!

Os meninos se perdem na floresta,e chegam à um local onde havia uma bruxa  para engordá-los com comida e depois come-los.

Mas como sempre, a minha história é contada diferente.

Duas crianças, são perdidas em algum lugar distante de onde moram e encontram uma casa bem humilde com uma senhora na porta,que os convida para saborearem os seus quitutes.

Dentro dessa casa,encontravam-se seus filhos brincando.

A senhora,chama todos à mesa e lhes oferece um delicioso bolo que acaba de faze-lo.

Junto com as crianças,o casal da minha história,comeram o bolo e participam de várias brincadeiras.

Não sei por qual motivo,histórias para crianças tem que ter uma bruxa má ou um lobo mau,que come crianças!
As minhas crianças perdidas,disseram à essa bondosa senhora que  queriam voltar para casa,mas não sabiam o caminho.

Ela,muito preocupada pergunta:A onde vocês moram?

E eles respondem:Muito longe daqui.

Não tem importância eu os levarei de volta para casa.

E como na minha história,não poderia faltar a fada com sua varinha mágica,
eis que aparecem lindos cavalos e a senhora os leva  junto de seus pais.
Os amigos estavam contentes,pois sabiam que sua mamãe era uma fada e o quanto seria difícil e doloroso uma mãe perder um filho!

Este é um final lindo e feliz!
"Cuidar dos filhos para que não se percam um dia pelos caminhos da vida"!

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.