Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de janeiro de 2012

"Não há Expiração"!

Hoje,22 de janeiro de 2012,não estou com vontade de escrever.

Pela manhã,fui fazer um exame para ver como anda o meu coração.

Se for pela doçura do amor está ótimo.

Amo a Deus.

Amo minha filha.

Amo meu amado neto.

Amo meu marido.

E amo todos os meus familiares.

Quanto ao resultado do exame, saberei na semana.

Diz o médico que estou bem.

Mas,como fala o ditado:Somente vendo para crer!

É isso! Quem sabe amanhã estarei mais disposta em expor o meu ato de escrever!

Com carinho

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.