Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

27 de janeiro de 2012

"A Trança Encantada"!

Serão as tranças da Rapunzel?

Não!Essa é a história de uma menina que adorava quando sua mãe arrumava seus longos cabelos  
fazendo enormes tranças.

Um dia,ela resolve passear com seu cãozinho adorável.

Muito alegre,com as brincadeiras de seu fiel companheiro,não percebeu que estava bem distante de sua casa,chegou a um lugar meio estranho,só haviam árvores frutíferas,cansada,resolve descansar um pouco.

De repente,ouve um barulho estranho,parece que vem do alto daquela árvore,olhou e ficou surpresa!

Um menino,estava em um galho,com um cesto cheio de frutas maduras que havia colhido.
Perguntou:
O que você está fazendo ai?

Responde o menino:Colhendo essa frutas tão doces e  maduras,só não sei como vou descer,me ajuda por favor.

Ela responde:Como? Eu também não saberei descer?

Pensando bem,acho que se eu jogar as minhas tranças,você escorregaria até o chão e ficaria salvo.

O menino diz:Você não é Rapunzel...e suas tranças não vão aguentar!

Ora,se quer ajuda,tem que ser dessa maneira.

E as tranças,foram atiradas para o alto da árvore e como no encanto da história trouxeram o menino até o chão.

Quanta magia naquela que não era a Trança Encantada!

"A Trança poderá ser Encantada se for para ajudar alguém que corre perigo"!

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.