Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

9 de janeiro de 2012

"Luto pelo jovem Brasileiro"!

Queridos amigos,que ficam do outro lado do amado Brasil,principalmente os que me seguem na Rússia,que aliás são muitos.

Não sei se vocês são brasileiros,fico feliz em estarem acompanhando as minhas postagens e loucuras de contos que vão pela minha imaginação.

Por outro lado,estou triste em saber que perdemos um brasileiro que aí estava estudando.

Um jovem que foi a esse País,concretizar um grande sonho!

Ser médico!

Meus sentimentos a todos familiares e todos brasileiros amigos,que aí se encontram

para realizarem os seus objetivos.

Aqui no Brasil,estamos de luto por esse ser que tão jovem Deus o chamou.

Que Jesus o receba de braços abertos.

Muito carinho a todos vocês

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.