Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

12 de janeiro de 2012

"Seres Diferentes"!

Olhando  da janela de meu quarto,vejo uma casa onde o atendimento

é público a pessoas com problemas mentais.

Fico triste, as cenas não são muito agradáveis diante de meus olhos.

Idosos,passam horas à espera de alguém para atende-los,jovens às vezes em um momento de desespero,

começam a correr sem destino em volta da casa com gritos como se estivessem pedindo :

Socorro,eu quero sair,preciso de ajuda!

Hoje a cena me emocionou,um senhor de estatura pequena,balbuciava palavras que mal

dava para entender,a senhora acompanhante pedia que se calasse.

Até que depois de muito tempo o levaram para atendimento.

Fui emocionalmente tocada.

Pensei:

Pobre homem,o que passa em sua mente para ter tanta alucinação?

Continuo triste!

Como pode o ser humano sofrer,principalmente na forma de se expressar,quando

a mente ,já não está mais conectada como  pessoas normais?
Preciso entender!!!!

"Que esses seres tenham sempre a dignidade de um atendimento a contento"!

Carmen Lúcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.