Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

13 de dezembro de 2012

A dança do Cisne!

Como se estivesse sonhando,ergo-me em posição sublime.

E com a desenvoltura de um cisne,

abro meus braços como asas,
e começo voar.

Minhas sapatilhas em cetim,
são convidadas a deslizar.

No compasso da ave branca,

sinto suas asas ensinando-me
a dançar.

Nosso voo é exuberante,
um desafio dançante.

Entre meus braços em encanto,
sou levada como figurante,
pelas asas do cisne branco.

Volto ao desafio e chego ao
apogeu de grande dançarina.

Linda e extravagante,
mas em sentido firme,
conseguindo me identificar com
a linda dança do cisne!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-Center Blog.Net.




7 comentários :

  1. que lindo Carmem, espero ver minhas filhas um dia dançando com tamanha a leveza de um cisne. abraços.

    ResponderExcluir

  2. Que suavidade, que delicadeza de palavras sublime!

    Adorei

    Sarah
    http://lualibra.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Quanta leveza nas suas palavras...maravilhoso!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  4. Preciosa danza similar a la del Lago de los Cisnes...Una maravilla.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Carmem maravilhoso teu espaço adorei!yodo delicado e com uma magia encantadora.Foi um prazer conhecer teu espaço e participar com você do evento literário do JR uma honra sem igual.Te parabenizo aqui também pelo teu texto lá postado.
    um beijo de violetas e meu carinho

    ResponderExcluir
  6. Precioso Poema magnífico discorrer seu coração dispensa comentários sua beleza d'alma também parabéns querida Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  7. Muito belo este poema!
    Vim espreitar e se me permite a ousadia, fico por aqui também.

    Deixo um beijo
    Sónia

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.