Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

15 de dezembro de 2012

Sereia.

Como uma sereia,
Saio das profundezas do mar.

Respiro sem precisar de guelras.
Aspiro o ar profundamente.

 Minhas nadadeiras descansam,
Em um lugar distante.

Águas salgadas,repõem minhas energias.

Refazem minhas escamas,
Que brilham em tramas.

Deixando meio corpo
Saber,
Que sereia sempre serei.
Sempre serei sereia com,
Meio corpo de mulher!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-Center blog-Net


2 comentários :

  1. Olá querida Carmem, muito belo poema, como sempre você me encanta com seus textos maravilhosos.
    Tenha um bom final de semana. Que Deus te ilumine hoje e sempre!!!
    Bjs no coração.
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  2. Encantado Minha Amiga Carmen Lúcia ..preciosas palavras que adoçam a vida um lindo poema como sempre Parabéns Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.