Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de dezembro de 2012

Um novo Amanhecer!

Entre o Céu e a luz
Do entardecer

Recomeçamos para
Um novo amanhecer. 

Enlaço-me em seu abraço
Ficando somente um pequeno
Espaço
Para nos fortalecer.

Próximos sentimos um
Fim de tarde quase
A escurecer

Nossos corações pulsam
Em batidas descompassadas.

Nossas mãos tremulas seguram-se
Embaraçadas

Repassamos essa energia
Que nos Inebria
E nos contagia.

Eis que surge de repente
Sem ficar ausente
Um prateado do luar

Levando o sol a se esconder
Trazendo a luz da lua
Em um novo esplandecer

E assim juntos enamorados
E abraçados 
Ficamos atoleimados
À espera das estrelas ao
Anoitecer.

Simplesmente para recomeçarmos
Em um novo amanhecer!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-laviekiki-centerblog.net



5 comentários :

  1. Amanecer es recomienzo y renovación de vivencias y pasiones.
    Precioso Poema.
    ¡¡¡Próspero Año 2013, en compañía de todos tus seres queridos y amigos!!!
    Um abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga Carmem
    Lindo o seu poetar
    Tem uma sensibilidade a flor da pele quando escreve poesias. É um dom.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Majestoso poema ..." Ficamos Atoleimados..." Muito cando ...por demais precioso ...magnífico amiga Carmem Lúcia é sempre um grande prazer ler teus escritos e palavras ...me trazem a beleza mas a magnífica oportunidade de ver-te escrever palavras que só quando meu pai era vivo ...eu as encontrava ...e de linda forma como as suas um beijo afetuoso e Carinhoso sem esquecer dos meus eternos parabéns Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. Olá Carmen,

    E a esperança renasce a cada novo amanhecer...

    Belo poema!

    Aproveito para te desejar um 2013 cheio de paz e grandes realizações..

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Vi seu recadinho e cá estou pra agradecer seu carinho.
    Já está chegando o Ano Novo
    ‘*’
    ‘*’ ‘*’
    ‘*’ ‘*’ ‘*’
    “””U”””
    Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Ano Novo repleta de grande s realizações.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.