Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

5 de dezembro de 2012

"Aprendi"!

Lindo texto de
Williann Shakspeare.


Sabemos que não prendemos para sempre pessoas que amamos por toda uma eternidade.
A nossa verdade,
seria em retê-las!
Mas,por que não compreendê-las? 

São pessoas,que cruzam nossos caminhos.
Vivem e convivem com nossos espinhos,
e no entanto se vão como passarinhos
procurando outros ninhos.

Aprendi que cada um segue seu passo
adquirindo um novo espaço.

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Miscelânea

2 comentários :

  1. Oi Carmem: Você não consegue, porque ao invés de fechar eu postei e não é para agora.
    Daqui a pouco eu vou postar outro conto, mas aquele não é para agora, foi um deslise.
    Ninguém é de ninguém, a gente ganha, fica e perde as pessoas e sofremos e não deveria ter o sofrimentos, pois todos fazemos isso.
    Um beijo
    Dorli

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Carmem,um texto muito bonito, gostei de ler, eu sou apaixonada por esses textos que falam desses assuntos, são meus preferidos, acho que você já reparou.
    Boa noite!
    Maria MACHADO

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.