Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

15 de dezembro de 2012

"Blogagem Coletiva das nossas Alegrias"!



A convite do Blog- Orvalho do Céu Espiritual-Idade, fui convidada à participar da blogagem Coletiva das nossas Alegrias.

                       "Retrospectiva de nossas Vidas".

1-O que você tem que se torna importante e alegre para vocês?
2-Onde habita para você o sentido da vida?
3-Interrogue-se a cerca das suas alegrias passadas e presentes.
4-Observem o quanto estão contentes e o que fez vocês alegres.
4-Quais as pérolas que fazem vocês felizes?
5-Quais foram os seus sucessos?
6-Todos podemos ter ao menos a alegria do último lugar?

As minhas conclusões e respostas são:

O que mais me torna importante é a alegria de viver!
É ter ao meu lado os meus familiares e vê-los alegres e felizes.
O sentido da vida é tudo isso e mais um pouco!É saber doar  carinho e amor.
As minhas alegrias passadas foram muitas por esse motivo seria impossível  numerá-las.
As alegrias presentes é o convívio familiar que a meu ver está em
primeiro lugar.
Estou sempre contente e feliz!
Não deixo a tristeza abater-me,procuro sempre estar de bem comigo mesma.
O que mais me fez ficar alegre,foi conhecer o meu amado marido há 44 anos e os nascimentos de minha única filha e meu único neto.
As pérolas aí estão!A minha família!

Os meus sucessos foram muitos,principalmente na área profissional.Aos poucos galguei cargos importantes dentro de uma instituição financeira.

Todos nós devemos ter a alegria de um ultimo lugar pois os últimos sempre serão os primeiros.

Obrigada amiga Rosélia do Blog-Orvalho do Céu Espiritual-Idade.

Carmen Lúcia







15 comentários :

  1. Minha querida Carmen Lúcia ...és a primeira em qualquer situação ...pela tua lisura,honradez, fidelidade carinho e candura ...és um Ser humano especialíssimo ...e raro como um diamante não consegue ser ...para mim é uma grande honra privar da tua amizade um beijo grande e meus parabéns pela tua linda vida Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!
    Brindo consigo todas as suas alegrias.
    Também estou participando desta blogagem que achei muito bela.
    Estou conhecendo um pouco mais das conquistas dos amigos...
    Grande abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem
    Passando para agradecer o comentário que colocou no meu conto no blog do Vendedor de ilusão.
    Muito obrigada, amiga
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Xará,
    é suprema benção dizermos a esta altura dos dias que tivemos e temos tantas alegrias que se torna impossível listá-las todas.Graças!
    Que em 2013 tua lista continue interminável.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Querida Carmem parabéns! Muito linda sua história de vida, você é, e será sempre uma mulher especial, realizada.
    Que este 2013, traga mais emoções e paz, pra sua vida e de todos seus familiares.
    m final de semana feliz.
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  6. A familia é a base e quando estamos inseridos de corpo e alma nela,vivemos estes encantamentos que se revertem na mais pura alegria de viver.
    Linda participação nesta bela ideia da Roselia.
    Bom fim de semana.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    Hoje passando para agradecer as palavras de carinho e a presença no dia do meu aniversário...Obrigada.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Ola Querida!

    Passando para lhe parabenizar pela belissima participaçao no "1º Contos e Prosas".
    Em breve estarei me apresentando lá tbm(Dia 21/12)

    Quanto a blogagem:parabens!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida amiga Carmen Lúcia
    Deve ter estranhado meu "sumiço"... expliquei as razões no face e no próprio blog no comentário... espero que já tenha lido...
    Estou melhor um pouco (não posso me deter muito por aqui e o blog voltou ao ar só há pouco)
    Fico muito feliz por ter participado desta distribuição de alegrias... Era bem esse o objetivo primordial da blogagem: animarmo-nos!!!
    Isso só nos cria mais ânimo e generosidade para assumirmos, com garra, o novo que virá...
    Carmen, vou me deter apenas num ponto que vc expressou e que achei super legal: ESTOU SEMPRE CONTENTE E FELIZ!!!... Parabéns!!!
    "ANIME-SE, MANTENHA O ESPÍRITO ELEVADO, AS COISAS VÃO MELHORAR".
    (Anne Frank)
    Me perdoe a demora em passar... aos poucos chego em todos...
    Bjs de Boas Festas

    ResponderExcluir
  10. Voltei, querida!!!
    Mande-me o seu e-mail certinho pra eu te mandar um cartão de Boas Festas!!! Me ajude??? Obrigada...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que bela reflexão!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  12. Olá Carmem.

    Gostei de ficar a conhecer um pouco mais de ti.
    Amanhã tentarei fazer o post para esta bc.
    Desculpa, só vir aqui hoje. Dezembro é um mês deveras corrido.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Carmem,
    Enviei a você um e-mail. Você recebeu?

    ResponderExcluir
  14. Carmem querida, vim retribuir sua visita ao meu espaço, seu cantinho é encantador! Já estou fazendo parte dele. Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Carmen
    Venho, novamente, para uma despedida de férias onde poderei não só descansar como curtir o primeiro níver de um netinho e as respectivas Festas de fim de ano junto à família (que curto muito)...
    Venho expressar, publicamente, uma vez mais, o meu agradecimento pela imensa consideração para comigo, meu blog e o meu convite de mais uma blogagem pois sei que foi num mês de muitos afazeres e tivemos todos que nos desdobrar para vencer mais essa etapa que vejo como AMIZADE irrestrita pois os tenho assim aqui na blogosfera...
    Alguns vieram, via e-mail ou outros, responder ao chamado (alegando o motivo pelo qual não puderam participar desta vez) e me dar uma satisfação por pura amizade também visto que nem seria preciso pois eu compreendo, perfeitamente, como todos estamos atribulados (apesar de felizes) nestes dias finais do ano de 2012...
    Relembramos infância, adolescência, juventude até aqui... Foi bom demais!!!
    A maioria optou pelas alegrias tão somente e uns fizeram a gente ter a certeza de que o Bem vence o mal ou seja, aqui no caso, a Alegria vence a não alegria...
    Foram diversas formas de expressão que me fizeram saltar do outro lado da tela de alegria pura...
    Como fiquei feliz com o que vcs postaram com tanto carinho e esmero!!!
    Dizer obrigada é pouco demais mas eu me sinto na condição de dizê-lo com o coração, mesmo assim: MUITO OBRIGADA...
    Não teve um só post que deixou a desejar porque TODOS foram escritos por amizade e é isso, para mim o que conta, viu???
    Sabedoria humana tem a sua vez e hora mas aqui não é o que tem prioridade para mim e sim, SINCERIDADE DE CORAÇÃO... o que não lhes falta para comigo...
    No mais, agradeço essa abertura do coração de TODOS... acho isso esplêndido!!!
    Vibro do lado de cá... nunca espero menos numa blogagem assim, saí dela muito enriquecida e, como viajarei amanhã, passo para agradecer tão somente.
    Bjs fraternos de Boas Festas

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.