Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

21 de dezembro de 2012

Solidão!

Solidão triste e nostálgica.
Abruptamente chega rompendo as
entranhas
corroendo como
barganhas
das emoções
sentidas em
corações.

Lentamente se instala
em momento preciso
por motivo sem nexo
chegando ao ápice
depressivo.

Renega ajuda.

E a ajuda será precisa,
no momento certo.
E com afeto,
restruturar esse coração
saindo da solidão.

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-chezmamietitine-centerblog-net



14 comentários :

  1. Que linda poesia.
    Gostei muito de te conhecer.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Esa Soledad que entra en nuestros corazones sin permiso y con alevosía, envolviendo nuestra Alma de melancolía y nostalgias.
    Precioso Poema.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. O teu espaço é belíssimo Carmem!
    Agradeço tua companhia em 2012, enriqueceu e tornou os dias especiais.
    Boas Festas e que o Natal e todo Ano Novo sejam plenos de bênçãos Divinas!
    Muita Saúde , Paz e Amor!
    http://marlifrancofotos.blogspot.com.br/
    http://marlifranco.blogspot.com.br/
    bjs de violetas
    Marli Franco

    ResponderExcluir
  4. Querida Carmen, como eu tenho prazer em estar aqui!
    adoro seu cantinho!
    Bela poesia amiga!
    Vc recebeu meu email?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda postagem... Desejo-te boas festas e um prospero ano novo... Ficou declinavelmente linda esta postagem


    Boas festas

    ResponderExcluir
  6. Também digo que foi um prazer muito grande conhecer este espaço e você, os dois cheios de encanto e VIDA!!!
    Que em 2013 possamos continuar a dividir todas as nossas emoções...
    FELIZ FESTAS para si, minha querida.
    Grande abraço e muita PAZ, SAÚDE e AMOR!!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    Que todos os teus dias sejam Natal e do coração nunca se apague o sol
    Que todos os momentos sejam plenos de felicidade...amor e esperança
    Que todos os sonhos se transformem em realidade com a força do amor
    Que o espírito do verdadeiro Natal renasça nas mãos de uma criança

    Os meus votos de Feliz Natal junto de todos que te são queridos e
    que a felicidade e o amor estejam sempre presentes na tua vida.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Querida hoje vim especialmente para agradecer o seu comentario em minha participalçao no amigo JR! Muito obrigada!



    "O meu desejo sincero é que todos nós tenhamos um lindo e feliz natal com a mesa bem farta e o coração transbordando de alegria e paz.
    Que tenhamos um final de ano maravilhoso e abastecido do amor de Deus.
    E que 2013 seja mais um ano cheio de amizade, boas atitudes, saúde, harmonia, musica, poesia, paz e amor no coração e muitos, mas muitos momentos felizes!
    Que possamos ter mais paixão pela vida e assim nos embriagarmos com muitas doses de felicidade!"

    BOAS FESTAS!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Te desejo um Natal cheio de luz, de vida, de sonhos. Que 2013 chegue todo iluminado, trazendo paz.

    Feliz Natal e Feliz Ano novo para você e sua família.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Carmem, é sempre um prazer visitar seu espaço...desejo que seu Natal seja maravilhoso, com muita luz, paz e amor. Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Minha querida amiga Carmen !!!

    Passando por aqui para deixar meu carinho e,
    Desejar-lhe um maravilhoso Natal e, um belíssimo
    Ano Novo.
    Que os seus caminhos sejam sempre iluminados,
    Com muita paz, poesia, felicidades e amor em seu
    Coração e, agradecer-lhe o seu carinho para comigo
    E meus trabalhos neste ano que está passando!!!!!!!!
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 23/12/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    Macaé – Rio de Janeiro – Brasil.


    ResponderExcluir
  12. OLA CARMEM MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DAS PALAVRAS,VIM DESEJAR UM FELIZ NATAL E ANO NOVO CARREGADINHO DE ALEGRIAS!!! BEIJOS.
    ANNA RIBEIRO.

    ResponderExcluir
  13. Olá Carmem!
    Solidão mata.
    Temos um milhão de coisas se quisermos fazer, mas a solidão abate qualquer um, sendo rico, pobre, bonito ou feio.
    Se não tivermos pelo o menos a força da família, a gente adoece e morre.
    Graças a Deus eu nunca tive essa doença, mesmo quando estive sozinha, por muitos anos. Existem telefones, livros, televisão, internet, gente na rua para bater papo e depois é só arrumar uma boa razão para viver que você vai ver amanhã no meu post. Surpresa....
    Feliz Natal a você e aos seus
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  14. Olá minha amiga Carmen,
    passando para parabenizá-la pela linda participação no Contos do Vendedor de Ilusão...
    Aproveitando para fazer-te um convite para passar no meu blog e pegar um cartão simples, mas muito sincero e de coração, na PAGINA - CARTÕES PARA OS AMIGOS - minhas felicitações para o Natal e Ano Novo.
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.