Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

20 de dezembro de 2012

Como princesa eu o espero!

Como princesa eu o espero!

Ouço o galopar de um cavalo,
com suas crinas negras que voam
ao vento nesse embalo.

Espero com ansiedade e vejo
na verdade,
o galopar
recebendo o toque das ondas do mar.

 Chegando a molhar
sua ferragem
sobre as águas,demonstrando
toda sua coragem!

Nessa corrida
você  se inclina e
tem como segurança,
a negritude de uma crina.

A espera é cruciante.
Simplesmente alucinante!

Mas como princesa que aguarda
seu cavaleiro,
fico em posição de nobreza
para receber sua alteza.

Que nessa beleza estonteante
 consiga chegar
com um porte elegante e
desafiante.

 Ao me alcançar
e se aproximar
 como um príncipe
irá me carregar.

E assim voltaremos
a galopar,
sobre as ondas que se quebram
levemente à beira mar!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-laviedekiki--centerblog-net.









,






Um comentário :

  1. è minha Carmen Você é realmente magnífica que letras maravilhosas ...amei viu um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.