Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

21 de dezembro de 2012

Fim da Primavera!

Mais uma primavera que se vai.
Saúdo os pássaros que encantaram e
Cantaram em meu jardim

Saúdo as flores que se abriram e
Cobriram como um tapete
sem fim

Saúdo as borboletas que
Pousaram e repousaram
Suas asas sugando o néctar
Dos perfumes de jasmim

Saúdo as árvores em flores
Que deixaram lembranças
à muitos amores

Saúdo as tardes coloridas
Que ofuscaram minha íris
em finais primaveris

Saúdo agora o Verão que chega
Quente e
Ardente como meu
Coração!
Texto-Carmen Lúcia-Imagem Chezmamietitine-centerblog-Net

4 comentários :

  1. Lindo texto doce Carmem Lúcia!
    Um ciclo termina para dar lugar a um outro ciclo é assim a vida repleta de estações abençoadas por Deus e de grande aprendizado.
    Que o perfume e esperança que a Primavera trouxe se estenda por todo verão, trazendo bençãos a sua vida.
    Feliz Natal querida para você e todos que você tanto ama...bjs

    ResponderExcluir
  2. Preciosa Poesía llena de Paisajes y de aromas que trascienden en tus Palabras.
    Um abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Querida, que primor de poesia! Congratulações!
    Envie um email para mim, para que eu possa me comunicar com vc!
    Beijos,
    Martha

    ResponderExcluir
  4. De rara beleza seu poema amiga Carmen ...Gostei muito só que por aqui o verão que acaba de chegar está matando de calor ...rsrs só no Ar condicionado ...ou na praia ...ou viajando !!! pro hemisfério norte ...Um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.