Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

19 de dezembro de 2012

Campanha de Incentivo à Leitura.

Agradeço ao querido amigo Pedro Pugliese do blog.Poramor.blogspot.com por ter me ofertado esse selo do meme da Campanha de Incentivo à Leitura.

Acho um incentivo maravilhoso.E que todos possam reservarem algumas horas à uma boa leitura.

Vamos as Regras:

1-Postar o laço no blog.
2-Escolher 10 blogs para ofertar o selo.
3-Responder a Meme:
Pergunta:
Que livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
4-Comentar no blog que te indicou.


O livro que indico é;
Cura e Libertação-José Carlos De Lucca 

Agora vamos aos blogs:
1-Respeitaeprotejaosanimais.blogspot.com-Magda Rolim
2-palavraseversos.blogspot.com-Clarice Moreno
3-Mariamachado.blogspot.com-Maria Machado
4-poesiasYvivencias.blogspot.com-Pedro Luiz Lopez
5-rimaquetedouumaflor.blogspot.com-Edumanes
6-ternuraantiga.blogspot.com-Martha Marques
7-sensibilidadeanavegar.blogspot.com-Neuma Ladeira
8-revoltaeromances.blogspot.com-Bia Hain
9-mariaalicecerqueira.blogspot.com-Maria Alice Cerqueira
10-catinhodedosdemel.blogspot.com-Elaine
Esses são os meus 10 blogs indicados.

Carmen Lúcia

9 comentários :

  1. Este espaço é muito especial e merece muitos mimos, como este.
    Abraços, querida!!!

    ResponderExcluir
  2. ¡¡¡Gracias por este Premio que viniéndo de tu mano me enorgullece al máximo!!!
    Eres un Encanto.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida Carmen!
    Vim buscar o selinho e farei a postagem logo que voltar de viagem.
    Muito obrigada pelo carinho e pela sua doce amizade!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Aqui lei e aprendo
    Lindos poemas escritos
    Lindas imagens estou vendo
    Na campanha de incentivos!

    Boa noite para você,
    amiga Carmen Lúcia,
    bons sonhos,
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. ‎.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•★♥ Hoje venho desejo saúde, paz, amor e muita alegria... FELIZ NATAL!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Minha querida Mereces muito mais seu carinho e generosidade e a candura dos teus versos sempre me alegram e fazem feliz um grande e afetuoso beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Carmem, fiquei muito feliz pela indicação, vim buscar o selinho,que logo estará no meu blog , quero te dizer que estou muito feliz,agradeço de coração.
    Uma boa tarde!
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  8. Minha linda e doce amiga Carmen Lúcia, obrigada pela indicação, amei o selo, vou leva-lo com muita satisfação e alegria.
    Beijos e uma Boa Noite!
    Clarice

    ResponderExcluir
  9. oi Carmem, eu vim buscar o meu selo um pouquinho atrasada, me desculpe, tive problemas com a minha conexão que me deixaram de cabelos em pé!Te agradeço por lembrar de mim, vou postar com carinho. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.