Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

12 de dezembro de 2012

"O meu Presente"!






Quando pequena,
Acreditava no doce e querido Papai Noel.

A carta  foi escrita em uma folha de papel.
Entregue com carinho e adoçada com
a pureza  do mel.

Esperançosa aguardava o meu presente chegar,
Podendo desamarrar,
Com cuidado para não machucar,
O boneco que pedi e com ele iria
brincar.

Sabia que chegaria e alegre,
aos meus pais mostraria,
esse encanto que há tempos à eles pedia.

O dia chegou e
sorridente fiquei,
quando o presente olhei e
me deparei, com
um boneco de porcelana e
grandes olhos azuis.

Até hoje jamais esquecerei,
o primeiro boneco que ganhei.

E agora com minha vivência,
acredito que Papai Noel entregou
e respeitou,
a surpresa que havia em minha
pequena inocência.

Eu estaria recebendo,
 o doce presente,
pelas mãos abençoadas de meus amados
e inesquecíveis pais!


"Queridos amigos tudo aqui narrado é verídico e
comigo aconteceu,espero que vocês tenham gostado e
conto com vocês nos dias 13 e 14 de dezembro de 2012,
com seus comentários em uma outra história que estarei apresentando em Contos e Prosas"no blog do querido poeta JR.Viviani-Vendedordeilusão.blogspot.com


Obrigada.
Texto-Carmen Lúcia-


11 comentários :

  1. Oi querida Carmem
    Achei linda a estória da sua inocência natalina.
    Mundo dos Inocentes agradece
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  2. olá Carmem, que delicia compartilhar da tua historia. bjs

    ResponderExcluir
  3. BELA HISTORIA.OBRIGADA PELA VISITA.BEIJOS DE LUZ

    ResponderExcluir
  4. OI CARMEM LUCIA!
    UMA SINGELA RECORDAÇÃO QUE NOS LEVA DE ENCONTRO AS NOSSAS PRÓPRIAS, UM MOMENTO MUITO GRATIFICANTE.
    BELO TEXTO.
    AMANHÃ ESTAREI LÁ NO "VENDEDOR DE ILUSÃO PARA TE LER.
    EU ESTAREI DIAS 04 E 05 DE JANEIRO. ABRÇS http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga Carmen Lúcia, você fez jorrar lágrimas de meus olhos com esta sua história linda, e muito singela. Amiga estive no primeiro dia lá no blog do J.R.Viviani, depois não fui mais, mas por falta de tempo, mas amanhã estarei lá para ler e me deliciar com seu conto. Carmen estamos no final de mais um ano, quero que saiba que eu amei conhecer você, mesmo que virtualmente, é incrível como através desta telinha conseguimos sentir tanto carinho e afeto pelos amigos. Minha querida, caso não de para eu voltar ainda este ano aqui, lhe desejo o melhor e mais feliz natal de todos, e que nosso menino Jesus onde celebramos o seu nascimento, derrame benção sobre você , e toda sua família linda, e que o espírito natalino perdure em vossos corações por mais 365 dias do próximo ano, 2013!
    Beijos com toda minha amizade e carinho!
    Clarice

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Carmen!
    Tenho saudade do tempo que também acreditava em Papai Noel!
    Amanhã, será um dia corrido, mas com certeza, um tempinho será reservado para ler e comentar seu conto.
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  7. Carmen querida, a sua linda história emociona...parabéns!
    bjs em sua alma,

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga!
    Sou do grupo Professores Multiplicadores
    Passei para conhecer o seu Blog e achei interessante. Parabéns!
    Estou te seguindo. Aguardo a sua visita. Bjos
    http://professoracleides.blogspot.com.br/
    http://cleidespedagoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Carmem, bom dia!
    Venho, com muita satisfação, lhe comunicar que foi feita hoje a postagem da sua apresentação no 1º Contos e Prosas. Espero que lhe seja do agrado.
    Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  10. Quantas barreiras vencemos
    no decorrer desse ano.
    Quantas ficaram para resolver
    no próximo ano.
    Quantos amizades eternas eu conquistei
    quantos se perderam no meio do caminho.
    Existe amizades eternas também as passageiras
    aquelas que enche nosso coração
    de alegria e depois parte.
    Enfim é quase Natal numa prece silênciosa
    permaneço orando com fidelidade por cada amigo(a)

    Desejo a você nesse Natal muita paz e muita luz.
    Não são os presentes que me fascina ,
    mais o aniversário de Jesus.
    Um abençoado final de semana.
    Beijos no coração e carinhos na alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  11. Olá Carmem querida,linda a sua história!!
    Esses momentos marcam a vida da gente, é sensacional!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.