Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

28 de novembro de 2012

"Esconderijo"!

Recubro-me em cores e
me apego absorta entre flores.

Quero expandir minha mente e
precisamente necessito dessa transformação.

A minha emoção reluta aos devaneios que
insistem serem os primeiros.

As cores,escondem marcas e traços como
prisioneiros.

Prisioneiros de fuga absoluta,
que em bordados sobressaem
como em lutas,
para cobrir e recobrir o meu rosto em cores,
e me apegar à entrega sem receios,

em um esconderijo entre flores!


Texto-Carmen Lúcia-Imagem Claire de Lune

4 comentários :

  1. Olá, Camem Lúcia. Que cantinho mimoso, aconchegante, cheio de regalos. Foi um prazer enorme conhecê-lo. Vou adicionar aos meus blogues de amigos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Carmem! Seu blog é muito acolhedor, adoro visitar você, hoje está mais mimado com mais selos,você merece amiga...Parabéns seu Esconderijo é lindo!
    bjs!
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  3. Um lugar de devaneios entre flores e gorjeios, leva a alma a suspirar, presa em aromas, em belezas, voa alto a sonhar.

    Não resisti a tua inspiração e vim contigo gorjear, xará.

    Inclui no post do selinho tua gentil oferta.Criei uma página-galeria pra todos eles.Obrigada!
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha querida Amiga é um honra acordar com tuas palavras doces ...é como se fosse em sonhos ...acabo de ver meu selo aqui e muito honrado fiquei ..Obrigado por sua amizade ...obrigado por sua beleza D'alma um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.