Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

4 de novembro de 2012

"Bons Pensamentos"!

Bons pensamentos,navegam sobre as ondas do mar.

Entre espumas brancas encontramos a luz sem precisarmos arguir se haverá tempestade

Não há  obscuridade.

Sejamos cúmplices de nossos atos.

Quando algo parecer como abstrato,

fuja e renegue em submergir nesse fato.

Autoria -Carmen Lúcia-Imagem Google.





4 comentários :

  1. Fiquemos sempre com os bons pensamentos!! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Carmem
    Adoro poesias que falam sobre o mar e a sua é realmente linda e tocante.
    Parabéns poetisa
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Belo e verdadeiro pensamento ...muito sábio ...a ele guardarei comigo ... um abraço e todo meu carinho Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. O mar sempre me acalma os pensamentos, é meu amigo e cúmplice dos bons e maus momentos, nele encontro sempre a força necessário para ultrapassar os dias mais cinzentos, nunca me desiludiu.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.