Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

23 de novembro de 2012

"Mais um Presente"!

Mais um presente que ganhei!

Este veio do  amigo-Pedro Pugliese

Obrigada,guardarei com carinho.

Faço questão de passá-los à quatro blogs queridos que são:


 Carmen Luísa(xará)


O blog do Pedro Pugliese é:


Agora irei comunicá-los para que venham pegar esse mimo se assim o quiserem.

Carmen Lúcia

5 comentários :

  1. Cheguei minha delicada xará.
    por coincidência, recebi este mesmo selinho nesta semana de dois outros blogs amigos e fiz o post relativo ( ainda está no ar na pág principal).Então vou reatualizá-lo inserindo a tua gentil indicação.
    Muito obrigada pelo carinho em dividir este mimo comigo.
    Depois passa lá pra ver, ok?

    Doces sabores lhe venham nesta linda caneca adornada.
    Muitos bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo prêmio e obrigado por lembrar em mim. beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem
    Obrigada pelo presente, já está no ar
    Obrigada pela visita
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida
    Parabéns pelo selinho. E obrigada por me agraciar com este maravilhoso mimo. Obrigada! Beijos!
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Carmen Lúcia...Muito bom dia...Peço desculpas pelo atraso em comentar pois ontem afaste-me do blogger por um tempo que me foi necessário...!!!Parabéns minha amiga querida ...Esta minha escolha foi na verdade uma grande honra para mim...tenhas a certeza que resides belamente em meu humilde coração ...e que muito te gosto e admiro...Um grande Abraço afetuoso...do seu grande admirador e amigo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.