Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de novembro de 2012

"O dia parece eterno"!

Sendo efêmero,o dia 
parece-me eterno.
Consigo realizar em meus sonhos,
uma eternidade sem fim.
Junta-se a mim,
a conquista já vista 
do caminho que irei percorrer,
sem temer.
Concretizar,mesmo sendo efêmero,
em esmero o desejo de lhe amar.
Amar em sonho e me recompor
em um momento,
tentando acalmar o meu pranto e
me espanto,
mesmo sabendo que não o verei
 preciso ser concisa,assim
saberei,
que mesmo sendo efêmero,sempre o amarei.

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Claire de Lune

2 comentários :

  1. Que Belo este teu Efémero.Querida Carmen Lúcia ...Um precioso poema de Alguém capaz de traspor as rais do seu próprio tempo a eternizar um Amor tão grande ...Eu diria Infinito ...Bravo minha querida...Hoje adoçastes especialmente o meu coração com as tuas DIVINAS Letras ..desde o amanhecer as leio e me deleito com tanta beleza e emoção ...um grande beijo Pedro pugliese

    ResponderExcluir
  2. Que belo Carmen! Uma linda encantadora poesia, e um lindo post.
    Obrigado por sua visita, amei seu blog, e vou até o fim com você.
    Um carinhoso abraço.
    Maria Machado

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.