Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

5 de novembro de 2012

"Ficarei Ausente"!

Amigos,ficarei ausente em um pequeno espaço de dias.
Logo estarei de volta para comemorarmos juntos dia 10 de novembro de 2012,o aniversário do meu blog.
Convido a todos que me acompanham a passarem  por aqui a fim de pegarem  o selinho que fiz com muito amor.
Somente no dia 10 de novembro ele estará fazendo parte da postagem e vocês se quiserem poderão levá-lo como lembrança e forma de meu agradecimento por tantos amigos que conquistei

Espero a visita de todos vocês.
Estarei sentindo saudades!Não postarei mas,os acompanharei.

A todos eu deixo um beijo no coração e fiquem com Deus.

Carmen Lúcia-Imagem-Vladimir Volegov.





19 comentários :

  1. Carmen Vou sentir muito a tua falta minha linda amiga ...estarei preparando um carinho pra ti no teu retorno e em oração para o restabelecimento breve e pleno do FELIPE ...COM a minha SAUDADE Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Te echaré de menos.
    Ahí estaré en tu Aniversario.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen Lúcia,
    nos veremos no dia 10 para soprar velinhas e comer bolo.
    Beijos e até lá.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amiga, obrigada por compartilhar novamente neste meu novo blog. Já te adicionei só não aparece a minha foto, mas estou cadastrada. Espero que a tua saida seja somente para coisas boas. Voltarei para te desejar felicidades. Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Carmem Lúcia! Muito obrigada pelo comentário gentil! Seja bem-vinda! Também gostei muito de teu blog e já estou seguindo! Se quiseres retribuir e me seguir também, ficarei muito feliz! Amanhá, 5ªF, dia 08/11, terei post novo!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Voltarei para a festa, que já se aproxima. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Sentiremos, com certeza, sua ausência. Amiga eu vi várias coisas para mim. Uma linda homenagem numa de suas postagem que já coloquei em meu INFINITO e selinhos na lateral do seu blog. Seria Isto?
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita. Até ao seu regresso. Fique bem!

    ResponderExcluir
  9. Eu já publiquei em minhas páginas. Naquela postagem dos selinhos eu deixei o link desta sua postagem minha querida! está arquivado já em minhas páginas. Não poderia deixar de colocá-la no INFINITO... Um grande abraço.

    Mande-me uma foto sua para eu colocar no meu blog, afinal você é minha afilhada...

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Carmem Lúcia, antecipo meus parabéns, talvez não consiga passar neste dia por aqui, mas desejo sucesso e sorte...bjs e tenha uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  11. Olá Carmen, boa tarde. Sou parceiro da Calu, vi seu comentário e resolvi invadir seu espaço e conhecê-lo. Espero que não se importe.
    Já sou seu seguidor e pelo que vejo, encontro-me aqui em uma fase de comemoração. Parabéns pelo blogue!

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  12. Olá xará,
    esteja muito bem vinda pra cirandar conosco.Me avisa quando postar, tá?

    Me desculpe a demora da resposta, mas fiquei sem internet desde às 13hs. Finalmente voltou agora.

    Então estarei aguardando tua participação.
    Teu blogue é lindíssimo.Volto depois com mais calma.
    Bjinhos,
    Calu ( Carmen Luiza)

    ResponderExcluir
  13. OLÁ

    Muito obrigada.

    Seu blog parece um jardim florido, amo flores.

    Com carinho BJS.

    ResponderExcluir
  14. Carmem!

    Saudades! avise quando voltar.
    Bom descanso!

    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  15. OBRIGADA PELA VISITA.A ALEGRIA E O AMOR SÃO AS DUAS GRANDES ASAS PARA AS REALIZAÇÕES.BEIJOS

    ResponderExcluir
  16. Oi xará,
    não é preciso nenhuma formalidade para participar, basta criar tua postagem, colocá-la e me avisar para que eu possa fazer teu link lá no Fractais, ok?
    Estendi o prazo até domingo, dia 11.
    Te aguardo.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  17. Eu de novo...
    tentei entrar como seguidora e a janelinha não abriu. Volto mais tarde, tá?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Carmem obrigada pela visita ao meu Blog e agora tb sigo o seu.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.