Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de novembro de 2012

"O Balanço"!

No vai e vem do balanço,

me entrego e alcanço,

o vento que sopra levando,

 o canto dos pássaros sobrevoando,
ao espaço.

Em um sussurrar ecoando,

abrigam-se entre árvores rodopiando,

abrem suas asas mostrando,

o cantarolar  inebriante,

deixando o balanço balançar,

como se fosse um convite à dançar,

no mágico balanço ao tom

do canto 
que nos levam a sonhar.

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-Claire de Lune.


3 comentários :

  1. Ao balanço me entreguei
    Sentado, no balouço a balançar
    No jardim encontrei
    Uma rosa com o cravo a namorar!

    Tão entretidos elas estavam
    Não deram cantam da minha presença
    Eles se abraçavam e se beijavam
    Tão felizes como sorriso de criança!

    Boa quinta-feira para você,
    amiga Carmen Lúcia,
    Um beijo
    Eduardo.



    ResponderExcluir
  2. Carmen eu amo balanço, e nada como um balançar para nossos sonhos embalar! Amiga muito obrigada por ter trazido o link do meu blog para seu lindo e belo espaço.
    Beijinhos minha querida e doce amiga.
    Clarice

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga , olha eu novamente.
    Carmem hoje que notei a foto comemorando e agradecendo os amigos por um ano de seu blog, parabéns minha amiga pelo seu lindo espaço e belíssimo trabalho.
    Levei o mimo para o meu blog, e também quero lhe agradecer por você ter postado a foto do bolo do primeiro ano do meu blog. Posso estar enganada, mas acredito que só você o levou.
    Beijos de luz
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.