Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

4 de novembro de 2012

"Me arrisco em olhar ao infinito"!

Me arrisco em olhar ao infinito.
Recolho-me e acolho-me nesse espaço, ao querer balbuciar palavras que o vento não levará.

Palavras que ficam junto à mim sabendo que se
forem soltas,serão absorvidas.

E entre nossas vidas,o
absorver se faz através de olhares que adentram
e transbordam em cor,sobrepondo à cada
pétala de flor.

Pétalas que nascem e renascem em majestoso espetáculo, mostrando todo seu vigor.
E nesse espaço,
entrelaço e me embaraço,
e me entrego ao abraço,
com extremo fulgor.

Como se a vida em plena vivência,
resume-se à identidade da
exuberância de uma flor.

Por isso,me arrisco em olhar ao infinito.....

Autoria-Carmen Lúcia-Imagem Miscelânea


Um comentário :

  1. Preciosa poesia ...Carmen Lúcia ...muito linda e tocante ...Discorrer simplesmente maravilhoso Parabéns Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.