Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

10 de novembro de 2012

Presente ganho da amiga Gracita!

Obrigada querida amiga Gracita.

Você é maravilhosa e nos conquista com sua doçura.

É dessa forma que caminhamos sempre com alegria,

sabendo que temos amigos como você.

Que Deus a ilumine sempre e continue à nos brindar com estórias
que contamos as nossas crianças.

 Bjos e muita Luz.

        Carmen Lúcia



Um comentário :

  1. Um belo dia conheci Alguém...Doce... Sutil...Firme...Correta...Cheia de virtudes... Alguém de uma bondade infinita...de uma doçura inconteste...Nas suas reações a beleza das rosas...nos seus pensamentos a sabedoria do AMOR...Nas suas palavras a raridade de um infinito jardim de Magníficos aromas...Fiquei encantado...Com tanta beleza junta...E tornei-me seu fiel e humilde seguidor...Admirando-me a cada dia ...Depois de um tempo...por tanto insistir tornei-me seu amigo...E perplexo fiquei ao saber que Ela e seu blogger tinham menos de um ano ...tempo que hoje se completa...Perplexo pela imensa beleza das suas palavras sentimentos e maravilhosas postagens...Bem falo de Carmen Lúcia...Minha amiga querida a quem hoje parabenizo...e digo-lhe ...que me sinto muito mais muito honrado pela sua amizade e carinho... Parabéns Carmen Lúcia...
    A te toda gratidão pela tua amizade e carinho...Obrigado por ter deixado os meus dias...mais belos e felizes...com tuas palavras e sentimentos...com teus versos e poesias...um grande e carinhoso beijo do amigo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.