Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

1 de novembro de 2012

"Laços de Cetim"!

 Laços de cetim,

recordo em  folhas de folhetins,outrora entregues à mim.

Amarradas e amadas,com perfumes de jardins.

Este que ficou me embriagando,chegando às frestas,sugando das

arestas e pétalas o frescor,das flores amarradas e amadas,em
laços de cetim de cetim.

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Google.



2 comentários :

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Sublime minha linda Amiga Carmen Lúcia ...Simplesmente lindo doce suave sem palavras ...bem do jeito que guardo em mim pois poucos são os que os que conseguimos falar de coisas e sentimentos tão lindos...Maravilhosamente precioso ...Um grande e respeitoso carinho Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.