Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

18 de novembro de 2012

"Sentir a Natureza"!

Refugiar-me à um espaço onde a natureza me entrega à  uma realidade.

Sentir o frescor d' água que cai

Banhar-me ao som da fonte,ouvir entre as
folhagens o cantarolar de um grilo na
relva verdejante.
Sentir-me livre como um pássaro,que
procura um local para repousar suas asas.

Sentir águas tépidas a rolarem em meus braços
cobrindo meus pés descalços.
Sentir o calor da terra,onde
nessa entrega irei:

Sentir a imensa beleza,em um pequeno
espaço a grandeza que é:

sentir que faço parte e compactuo dessa natureza!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Miscelânea.

5 comentários :

  1. ¡Que belleza de Poesía y de mimetización de Tu Cuerpo y Alma con la Naturaleza que forma parte de nuestra esencia!
    Abrazos.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga,
    Passei para parabenizá-la pelo sucesso do blog, que é lindo, pelas mensagens, poesias, reflexões e todo o conjunto que faz parte deste cenário gostoso. Já peguei o selo e já está no meu blog.
    Para homenageá-la deixei um recadinho e um selo no meu blog, Postagem "Momentos de Dedicação" 19/11. Beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carmen Lúcia!

    Amiga muito obrigada pela visita em meu Blog e pela consideração e amizade!

    Parabéns querida pelo aniversário de um ano de Blog!

    O seu Blog é muito lindo e agradável!

    Uma ótima semana!

    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  4. Carmen Lúcia que maravilha ...encanto-me acada dia com o lirismo das tuas palavras ...quanta doçura...muito bom para iniciar um belo dia um grande abraço Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  5. Olá Carmen, obrigado pela visita! Educadora, para se tornar parte do projeto Educadores Multiplicadores é preciso seguir algumas regrinhas.

    Educadora, em respeito a todos os outros multiplicadores e também para que seu blog possa ser beneficiado de todas as vantagens e oportunidades de poder está sempre em evidência, as regras devem ser seguidas por todos.

    *Falta adicionar o banner do blog Marquecomx e do Educadores Multiplicadores, na lateral de seu blog*.

    As normas e vantagens estão postadas neste link (é muito importante que leia o texto):

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/06/seja-um-educador-multiplicador-divulgue.html

    Faça uma visitinha e torne-se seguidora do Blog Marquecomx (é parte da parceria):

    http://www.marquecomx.com.br/

    Assim que verificamos que as regrinhas foram cumpridas, faremos a divulgação o mais rápido possível.

    Certo de sua compreensão, fiquemos na paz de Cristo Jesus, abraço e até breve!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.