Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

20 de novembro de 2012

Meus queridos amigos!

Meus queridos amigos!
Hoje,dia 20 de Novembro de 2012 estou muito triste.
Acabo de chegar de uma viagem de 6 horas,vinda do sepultamento do meu cunhado,compadre,amigo e esposo de minha única irmã.

Quando nos conhecemos eu estava com 10 anos e minha irmã 16anos.
Foi o primeiro amor dela e juntos viveram felizes até o Mestre Divino o chamar.

Estou muito triste e toda a nossa família também.

 Querido cunhado,compadre e amigo,receba estas flores e fique na Paz de Deus.

Carmen Lúcia

3 comentários :

  1. Que ele descanse em paz e tua irmã tenha força pra suportar essa dor. Meus sentimentos à família! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga querida meus sentimentos ...acabei comentando seu último post antes de ver este...Meus sinceros sentimentos a Você e a tida sua família ..que deus os abençoe de alguma forma aliviando-os da saudade e tristeza em seu lindo coração Com meu respeito Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Xará,
    que Deus te abrande a tristeza e ampare a toda a família nesta hora.
    Uma abraço afetuoso,
    Calu

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.