Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

11 de outubro de 2012

"Aviso"

Amigos!

Recebi um comentário de um fotógrafo profissional,cujo nome se identifica como Pedro,residente em Parnaíba PI,dizendo que as imagens postas em meus poemas na página do meu blog,não pertenciam ao site ao qual me referia.E que os Direitos Autorais pertencem a um Norte Americano.

Atendendo ao seu pedido,algumas fotos foram mudadas, mas respondi a ele que fosse averiguar o site ao qual se referia e comunicá-los a retirada das imagens as quais não lhes pertencem e que estariam infringindo a lei dos Direitos Autorais.

Nós colocamos fotos com identificações ao site;agora se não pertencem ao referido,acredito que não temos essa culpa.

Para evitar transtornos,estou procurando retirar algumas imagens e colocar outras as quais tenho absoluta certeza,que pertencem ao nome do site que postarei futuramente em meus Poemas,Poesias,Contos ou Textos.

Obrigada pelo carinho.

Carmen Lúcia- Foto imagem de minha pessoa.


2 comentários :

  1. Um cuidado a mais para termos,né? beijos,lindo feriadão! chica

    ResponderExcluir
  2. Carmem minha querida não se entristeça com essas coisas ...aconteceu e vamos concertar ..isto é muito comum ocorrer com fotos ...Bem estou contigo viu ...Não se entristeça ...por favor!!! Um grande e carinhoso abraço...Seu blogger é lindo mas você seus sentimentos e palavras ...o seu coração ...são o que há de mais valioso ...isto é inestimável ...Lindo final de semana Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.