Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

24 de outubro de 2012

"Eu Ofereço"!

Eu ofereço essa rosa,à todos que passam aqui no meu jardim.

Sei que são amigos virtuais e que não esquecem

de mim!

Seus comentários sempre delicados,

são dignos à serem apreciados.

Se um dia eu não escrever mais,

os guardarei dentro do meu coração,

sendo um livro aberto,que abrirei com

muita emoção!


Daqui há 17 dias o blog estará aniversariando.

E desejo comemorar esse um ano com todos amigos cantando.

Sou um pequeno grão de areia que chegou bem devagar,

parou com o vento até este lugar.

E muito timidamente começou à poetar!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Miscelânea.




3 comentários :

  1. E eu daqui agradeço.Linda!! beijos,chica e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Carmen Lucia minha querida ...Um dia antes quero te oferecer um presente para postar em teu blogger ...que fale destas palavras que hora discorrestes ...se aceitas para mim será um honra ...um grande abraço de boa noite Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.