Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de outubro de 2012

Presente de Edumanes!


Obrigada amigo Edumanes!

Guardarei esse  presente dentro de uma caixa embalada.

Com laços de fita,para que fique fechada.
Só abrirei em um momento casual.

Para lembrar de um amigo que reside em Portugal. 

Obrigada à generosidade do blog"Rick El Vikingo"

Normas a seguir:

1-Agradecer ao blog que te presenteou.

"Obrigada ao blog-rimablogeutedouumaflor.blogspot.com-Edumanes."

2- Partilhar 7 coisas sobre ti,para te conhecer melhor.

Gosto de:
1-Passear pela Praia.

2-Ver o dia Amanhecer.

3-Contar lindas estórias.

4-Para meu neto adormecer.

5-Correr pelo campo e colher muitas flores.

6-Quem sabe fazer um arranjo!

7-E  doar à quem merecer!



3-Partilhar o premio à outros 15 blogs e notificá-los.

Os merecedores que escolhi são:

1-Escritora de artes.
2-Antologias de Clarice
3-Independent Woman
4-Olhos Azuis e Pretos.
5-Por Amor.
6-Lua Singular.
7-Dreaming Sonhando.
8-Só Prá Dizer.
9-Vendedor de Ilusão.
10-Infinito Particular.
11-Sensibilidade a Navegar.
12-Eu...Suzana.
13-Poesias Y Vivencias.
14-A vida em Poesia.
15-Diálogo D'Amore.
16-Aprendiz.

Obs-Eu coloquei mais uma amiga nos meus escolhidos-Não consigo entrar no blog-Sensibilidade a navegar.Se alguém puder,avise-a,que ela também foi por mim escolhida para essa brincadeira do amigo Edumanes.

Obrigada caro poeta Edumanes,pelo presente e tentarei seguir a
 regra!


















14 comentários :

  1. Oi amiga
    Passe um e-mail pra mim:
    dorlisilva@bol.com.br
    beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  2. Querida Carmen ...Obrigado por me distinguir tão honrosamente ...fico muito feliz por ter sido escolhido por te ...Minha bela amiga...Este teu amigo gosta de Viajar ...de navegar...mergulhar ...tocar e cantar violão ...escrever minhas letrinhas ...viver e compartilhar com os amigos aquilo que vem do coração ...E de todas as coisas belas que DEUS CRIOU ...obrigado por teu carinho generoso minha POETIZA ...Um beijo Grande Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Desculpe,cara amiga, mas estou curioso. Recebeste o e-mail?

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga Carmen Lúcia,

    Guardarei seu presente com muito carinho, obrigada por se lembrar de mim...

    Bjos na alma

    ResponderExcluir
  5. ¡¡¡Gracias!!!¡¡¡Moito obrigado!!! Por haber pensado en mi y en mi blog PoesíayVivencias. Eres un Encanto y es un orgullo y un placer haberte conocido.
    ¡¡¡Gracias!!! De verdad.
    Un abrazo y beijos.

    ResponderExcluir
  6. Estoy teniendo bastantes problemas con bloguer para ver las Entradas actualizadas. Sólo puedo acceder a vuestros espacios a través de los comentarios que me hacéis...¡¡¡Un rollo!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou gostando de ver
    Seu jardim em flor
    A mais linda irei colher
    Para a dar ao meu amor!

    Se você não se importar
    Licença já lhe pedi
    Sua autorização esperar!

    Agora vou partir
    Devagar vou andando
    Com a flor sonhando
    A quero ver florir!

    Boa noite para para você,
    amiga Carmen Lúcia
    Um abraço
    Eduardo.




    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida!
    desculpa a demora em responder, só entrei agora.

    Nossa! primeiro de parabenizar pelo presente, é muito gratificante e prazeroso sermos lembrados e homenageados por amigos.

    Carmem, fiquei super, hiper feliz por ter sido uma das escolhidas por vc.
    Obrigada de coração.

    ResponderExcluir
  9. OI CARMEM LÚCIA!
    GRATA POE TERES ME COLOCADO ENTRE ESTES AMIGOS TE AGRADEÇO A DISTINÇÃO.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/


    Click AQUI

    ResponderExcluir
  10. Querida! Esta bellisimo tu blog. Un placer inmenso haberte encontrado, Gracias por compartir tantas cosas bonitas. Con gusto te sigo, besos

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é uma graça de acolhedor, obrigada pela visita e perdoe-me o atraso. Aqui já fiquei sua semente colhi em meu coração, a semente chamada amizade. bjos.

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, quero te agradecer pela visita simpática que fizestes ao meu espaço. Quanto a esta brincadeira eu também já recebi e respondi este questionário, porisso vou, infelizmente, deixar de participar. Fica para uma outra vêz quando surgir novamente. E obrigada pela tua doce lembrança. Um grande beijo no teu lindo coração. Até!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Carmem Lúcia minha amiga, desculpe a demora em responder, estou muito feliz por você ter me repassado este Prêmio, não desprezando meu blog, mas ele não é tão versátil assim. Estou muito lisonjeada por me escolher.
    Amiga não sou tão presente aqui no Blog, devido ao meu trabalho, embora eu estar sempre de frente com o computador. Mas muito obrigada estou levando o Prêmio e vou repassar aos amigos!
    Beijos
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada querida pelo presente...beijinhos em seu coração.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.