Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

1 de outubro de 2012

"Viver feliz,sem incertezas"!

Atribuir incertezas há momentos

cruéis,não é o desejável!

É viável corrigir o incorreto,dessa forma,a correção

será absoluta a tudo que lhe parecer prejudicial.

Justifique sua vulnerabilidade.

Essa justificação é que fará você viver

 feliz,sem incertezas!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem -Miscelanêa





5 comentários :

  1. Olá!
    Belo gosto literário.
    Está de Parabéns
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Oi Mamy
    Eu já postei comentário para você e não encontro. Será que fiz errado?
    Lua Singular
    Dorli

    ResponderExcluir
  3. Querida Dorli!Você fez certinho.Obrigada pela visita!

    Um beijo doce à você.

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Mamy
    Desde que começou a apresentação eu coloco um comentário para cada um, eu acredito que todos merecem os nossos comentários.
    Fique tranquila, só se eu voar...Ai.Ai...
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a você por sua amizade tão especial,
    e por me fazer sentir que sou alguém
    com quem você se importa.
    Agradeço a você por todas suas visitas,
    embora muitas vezes não consigo fazer visitas
    sua presença é marcante no meu blog.
    Deus lhe de uma semana abençoada beijos paz e luz,Evanir.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.