Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de outubro de 2012

"Contagem Regresiva"!

A partir de hoje,22 de outubro de 2012,estarei fazendo contagem regressiva,à comemoração de um ano nesse mundo encantador!

Comecei bem devagar,com muitos contos,sendo alguns infantis e fábulas,criadas em minha imaginação.

Depois passei aos poemas e agradeço à Deus por ter me proporcionado o dom de escrever!

Às vezes,volto a ser criança e me dedico aos contos de fadas.

Aos poucos fui galgando amigos.

Tenho como madrinhas,as queridas: "Malú-Infinito Particular",que foi minha primeira seguidora, a segunda a linda "Evanir,com o blog A Viagem",e a terceira,"Rosa Solidão-Sonhadora" e logo após,muitos queridos foram chegando.

Sinto-me honrada por todos escritores(as),que confiaram e deram esse voto,para que eu continua-se em minha caminhada.

Não serão comentários anônimos,feitos por pessoas sem uma identidade,que me farão desistir.

Quando comenta-se em anonimato com o ímpeto de agressão,essa pessoa já está demonstrando  não possuir carácter e dessa forma esconde-se, com nome fictício ou anônimo.
Se não possuo qualificação à altura,peço que seus comentários sejam com identidades reais e não abstratas!
Dessa forma eu os postarei para que sejam vistos por todos aqueles que agraciam-me com suas visitas.
Desculpem amigos,com a minha agressividade,que não condiz com meu modo de agir,mas se faz necessária  principalmente,quando recebo comentários agredindo à minha pessoa.

Continuarei nessa luta árdua,pois este é o meu Prazer de Escrever.

Obrigada à todos os meus seguidores!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Miscelânea.







4 comentários :

  1. Parabéns e festejar é sempre legal!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carmen!
    Então vamos ter festa no bloguito? Adoro festas! Compreensível seu desabafo. Todos nós já passamos por uma sitação assim delicada. Mas uma pessoa com o seu talento não vai se abater por causa de alguém tão insignificante. Mande isso pro esquecimento e continue nos brindando com sua riqueza literária. Tenha uma linda semana.
    Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen!

    Parabéns desde já por quase um ano de existência de seu Blog! Virei aqui comemorar virtualmente essa festa.

    Eu também já recebi comentários anônimos, uns elogiam, outros criticam. Não dê importância a quem não revela sua identidade, ignore e confie em sua capacidade.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Carmen Lúcia ...minha amiga querida meus sinceros parabéns pelo aniversário do seu blogger ..para mim uma verdadeira surpresa pois achava pela beleza das tuas palavras que já poetizava a muito tempo...És uma linda e generosa poetiza a nos doar sonhos e verdades muito sábias e lindas viu...Li o n que falastes dos anônimos !!! Não se ocupe deles ...são como medíocres que não conhecem o limite de suas mediocridades ...mas isso não importa ...és bela e poetiza ,...siga sempre em frente estarei contigo em meu coração ...Parabéns e um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.