Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de outubro de 2012

"Não sou Ave Frágil"!

"Não sou Ave Frágil a ser abatida em pleno voo.Por vezes,minhas asas estão feridas,mas é questão de tempo...lá vou eu sobrevoando pétalas de amor a vida". Sirley Passalongo.


Ao sentirmos nossas asas feridas,não devemos nos abater.

O tempo é o senhor da verdade em todos os sentidos.

Aves frágeis,que não possuem a sustenção de suas asas,poderão estar na mira de caçadores que ficam à procura dessa fragilidade.

Em momentos de dissabores devemos abrir nossas asas,para voarmos e sobrevoarmos em locais seguros,que nos deixam exalar perfumes de flores.

Sejamos hábeis e fortes,para sugarmos o néctar de cada flor!

Texto-Carmen Lúcia- Imagem Miscelânea

Um comentário :

  1. Sábio e lindo minha Carmen ...Até no adverso sabes como ser doce e linda ...voas mais alto ...sempre... e fita os ANDES ...deixando as formigas as migalhas para que com a mediocridade se contentem ...falo em resposta a que te atacou sem ter a coragem e a dignidade de mostrar a cara ...Estou contigo ...um beijo fiel Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.