Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

8 de outubro de 2012

"Assim me vejo"!


Como uma criança que tem sentimentos,

e agradecimentos,

em poder acariciar e beijar

uma flor.

Assim me vejo!

Pequena e sóbria,

imaginando conquistas, para

selar a vida com grandes vitórias.

Assim me vejo!

Hoje crescida,tendo a infância

como flash em lembranças,

marcada na verdade
por
grandes vivências
e
experiências,onde retorno

a ser criança,mas com sensibilidade em

agradecer  a vida por chegar a maturidade,

com imensa felicidade.

Assim me vejo....

Autoria-Carmen Lúcia-Imagem-Mis Flores












2 comentários :

  1. Oi querida!
    Lindas lembranças
    Como é bom ter vivido coisas belas para poder recordar...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. E ASSIM TU ÉS MINHA AMIGA QUERIDA CARMEN LÚCIA ...BELA ...Sábia e FELIZ ...Em FIM UM LINDO CORAÇÃO ...Com meu carinho Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.