Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

30 de outubro de 2012

"Insisto em Sonhar"!

Insisto e persisto em

sonhar!

Com águas que quebram à beira mar!

Encontro meus desencontros e neles

eu quero ficar!

Qualifico em magnetismo e fico em posição ao
hipnotismo.

Receio não voltar e reencontrar,

a fina areia onde castelos fiz à
moldurar!

As passagens secretas estarão abertas,

para o meu amor passar.

E dentro construiremos um ninho de amor

para sempre nos amar!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Mis Flores.


4 comentários :

  1. Olá minha querida, vim agradecer sua ilustre visita e, chegando aqui me deparei com esse lindo poema, ao qual me identifiquei.

    ''Insisto e persisto em

    sonhar!

    Com águas que quebram à beira mar!

    Encontro meus desencontros e neles

    eu quero ficar!''

    Beijos e uma linda tarde. Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Precioso poema ..lindo e doce ...nele penetrei e degustei cada palavra cada sonho ...parabéns minha amiga querida Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Siempre hay que insistir y persistir en Soñar, porque los Sueños Vida son.
    Precioso Poema.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Carmen Lucia, obrigada pelo presente adorei recebê-lo, vou coloc´-lo em meu blog e repassar...bjs e tenha uma semana iluminada

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.