Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

29 de outubro de 2012

"Pomba da Paz"!




Ergo minha cabeça,e sinto a pureza que ilumina meus pensamentos.

As estrelas brilham mas lá no infinito existe uma que seu brilho é intenso.

Ela reflete a paz que vem ao meu encontro onde reencontro-me
em pleno êxtase do universo.

Mergulho em um mar de calmaria,sentindo o

suave perfume da rosa vermelha e a presença alva e pura que em

pequeno gesto,transforma-se e me faz

 sentir a presença da pomba branca,mostrando-me

a ternura da paz!

 Texto-Carmen Lúcia-Imagem Miscelânea.




3 comentários :

  1. Estar e sentir-se em PAZ! Quer coisa mais linda? beijos,tudo de bom,ótima semana!chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo e precioso poema ...pensamentos nobres ..muito nobres dignos de uma bela Rainha que tu és minha amiga querida Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.