Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

21 de outubro de 2012

"Uma Quimera"!

Calo-me e fico à espera de

uma quimera.

E nesse sonho posiciono-me,entre abrigos de flores.

Sinto a presença peculiar dos perfumes,que exalam enebriantes.

O estontante aroma,fica como em redoma,para que não sofram,
e sejam  sempre deleites,em seus enfeites,que nos levam abrigos de espaços e podem em nossos abraços,se entrelaçarem e serem enfeitados como arranjos e laços,nos encantando em todos os espaços.

Texto-Carmen Lúcia-Imagem Miscelânea

3 comentários :

  1. Olá Carmen Lucia.
    Vim retribuir sua encantadora visita. Seu espeço é fofo e já estou ficando por aqui. Adorei ter você na minha galeria de amigos. Que poema mais doce e suave. É nesta beleza que venho buscar a magia para o meu dia. Beijinho meu
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Querida Carmen !!! Olha ai que presente...Quantas palavras e sentimentos preciosos ...Lindo muito lindo ...Parabéns Poetiza ...Um grande abraço Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Quanta beleza e sentimento na sua escrita, Carmen!Gosto de ler os seus poemas. Beijos.
    M. Emília

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.