Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

10 de outubro de 2012

"Se entre minhas mãos, eu pudesse plantar!

Se entre minhas mãos,eu pudesse plantar uma rosa,

ela cresceria bela e formosa,

seria a musa em verso e prosa!

Se entre minhas mãos, eu pudesse plantar uma rosa,

seria bem adubada,com terra adequada,

para florescer em um amanhecer,

e me faria entender,

que.....

Se entre minhas mãos, eu pudesse plantar uma rosa,

a entregaria em uma caixa perfumada,

decorada em laços e fitas,para alegrar com amor,

o coração de uma criança, que espera

 receber essa flor,

para amenizar sua dor!

Se entre minhas mãos,eu pudesse plantar uma rosa,

a entregaria linda e pura,

desejando a cura,

com muita esperança,

 a uma doce criança!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-Google















3 comentários :

  1. Belos e Nobres pensamentos e palavras minha Amiga Carmem...Que venha esta rosa e a uma criança seja dada por alguém com tua grandeza ...que certamente tantas rosas já destes ...e muitas outras dará ...Belo Exemplo tu és !!! Com um grande abraço e minha admiração Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Una Preciosa Poesía, llena de aroma y ternura.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    PROFUNDO!!!
    Nada mais justo ver uma criança feliz...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.