Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de outubro de 2012

"Necessidade de olhar ao Infinito"!

Sinto a necessidade de olhar ao infinito.

Talvez meu grito ficará em ecos,na imensidão do mar.

Preciso das ondas que chegam,a fim de me tranquilizar.

Sei também,que meus pensamentos,terão momentos,à me apaziguar.

Percebo,a beleza que existe nessa tranquilidade,e na verdade

sobre carrego em energias,

para ouvir meu grito ecoar,e afundar,

junto as ondas do mar.

Texto-Carmen Lúcia- Imagem Miscelânea.



6 comentários :

  1. Olá cara amiga,
    Parabéns pelo lindo poema; escreves divinamente!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga Carmen Lúcia. venho agradecer sua recente visita, e informá-la de que foi escolhida por mim,para participar numa divertida brincadeira.
    Por favor passa lá no rima blog.

    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carme
    Quanta magia tem seus versos
    É uma ótima poetisa
    Seu grito não ficará só no eco da saída do som da sua voz, retornará o eco em forma de sonhos
    Parabéns
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. AS ondas do mar que levam e não mais trazem... que seja sempre um poetar doce, o seu!
    Grata!


    bjsMeus
    Catita

    ResponderExcluir
  5. Carmen Minha querida que a PAZ do SENHOR ESTEJA CONTIGO ...HOJE AGORA e SEMPRE ...QUE linda e Sábia espera ...Cheia de esperança que há de se concretizar minha querida amiga ...Vamos em Frente TUA RIQUEZA DE ALMA ...E BELEZA DE PENSAMENTOS ...É MUITO MAIOR QUE TUDO ...POIS É DE CORAÇÃO....UM Beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  6. bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.