Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

5 de outubro de 2012

"Olhar ao Infinito"!

 Olhando ao infinito,

alcanço um  labirinto,

onde encontro passagens secretas, 

com pequenas frestas,

para que eu possa sair do obscuro,

deixando o caminho,

em retas,

 levando-me a saída desse

estranho escuro.

Ganhando fôlego,percorro e sinto,

que esse labirinto,

mesmo sendo de um olhar

ao infinito,levá-me ao que preciso

literalmente...

Uma claridade em minha mente.

Texto-Carmen Lúcia- Imagem Google






Um comentário :

  1. muito belo o labirinto dos teus sentimentos amiga Carmem ...que doces palavras são as tuas Parabéns Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.