Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

23 de outubro de 2012

"Um rosto Pintado"!

Atrás desse rosto pintado em caricatura de um palhaço,
observamos um olhar melancólico que pede um abraço.

Com toques de cores,ele pinta seu rosto,e
 sobrepõe no corpo um lindo traje,à figurar
 em destaque,um majestoso laço.

Sua imagem reflete uma alegria,que nos contagia.

Mas será que seu gesto em ser palhaço,
traz algum manifesto que ele não consegue,e
transfere a esse ato,escondendo suas lágrimas!!

Imponente segue em continuar com a roupa
decorada  com o laço,e figurar em ter sempre 
 alegria de um palhaço.

Texto-Carmen Lúcia- Imagem Google.




2 comentários :

  1. Carmen minha querida Amiga ...Hoje postarei o selo que me presenteaste ...pois ontem a internet parou a noite ...Mas esta de volta...Que belo texto e linda form,a de exprimir o importante papel do palhaço...em todas as vidas...simbolo da Alegria e cor...!!!Certamente não poderia deixar de guardar a lágrima que exibe quase sempre em seus olhos ...Que ela seja de total felicidade...sempre pra todos nós um beijo amigo e carinhoso Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem:
    Eu não aceitei nenhum selo de ninguém, não fique chateada comigo.
    Eu não entendo bem disso e não disponho de muito tempo.
    Beijos
    Hoje é o niver do meu casório
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.