Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

24 de outubro de 2012

"Um perfume Musical"!

Sentir o aroma das flores,que exalam perfumes estonteantes.

Sentir a presença da magia

contagiante,

onde existe ternura vibrante,

embriagando-nos em um
instante.

Sentir aquele momento,como
um 
sentimento irradiante.

Sentir em cada pétala,maciez reais.

Sentir o perfume que envolvem-nos

entre sons e notas musicais!

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-Mis Flores.





4 comentários :

  1. Oi Carmem!
    Obrigada pela visita
    Eu ador o perfume das flores naturais em seus habitats
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Adoro flores minha amiga
    Seu perfume me contenta
    Atravessei rios acredita
    Neles corria água barrenta!

    Cada flor sua pétala
    Cada rosa sua cor
    A beleza que desperta
    O interesse no amor!

    Adorei a sua flor
    E o seu lindo poema
    Palavras com valor
    Escritas por mão serena!

    Boa quarta-feira para você,
    um bjo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. QUE beleza é esta ...tão tocante e linda ...que se como música faz ouvir os sinos do céu ... muito belo minha amiga ...Obrigado Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Aqui em nosso quintal, temos muitas flores, entre elas, muitas roseiras, quase 20, temos margaridas, esporinhas, dálias, girassol, palmas e tantas outras lindas.
    Os pássaros agradecidos vem cantar todas as manhãs para nos despertar.
    Amamos as flores em seu habitat.
    Beijinhos perfumados para você me seu doce e meigo coração.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.