Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

4 de outubro de 2012

"Dia da criança"!



A raça não importa!

O que nos conforta,

é a pureza que existe na alma de uma criança!

Tenho Fé e Esperança,

que um dia esses pequenos seres,

sejam recebidos em todos os lares,

por pessoas de confiança,

e que tenham na lembrança,

que adotar uma criança,

trará luz em nossos corações,

e alegria em poder tê-los,

como nossos verdadeiros irmãos

Desejo a todos os pequeninos,

Um Feliz Dia da Criança!

"Beijos ao meu amado neto Lucas"

Texto -Carmen Lúcia-Imagem Google e Miscelanêa






3 comentários :

  1. Linda poesia para o dia das crianças, se me permitir, vou copiá-la e levar à escola que eu lecionava, para dia 12 de outubro eles lerem. Posso?
    Faça como eu: compra um computador completo novinho, está tudo legal no meu computador.rsrs
    As imágens e os escritos estão normais. como diz a música da Alcione: Joga fora no lixo...
    Beijos
    Obrigada pela visita
    Dorli

    ResponderExcluir
  2. Será uma honra,levar para os pequeninos essa simples homenagem.

    Beijos.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo digno e justo Minha querida Carmem Lúcia esta sua homenagem...Tens um nobre e lindo coração ...que se cumpra seu lindo desejo ...Com o meu carinho , meu respeito e admiração Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.